Central de Ajuda
Política para Crianças
Confira Abaixo.
A Política de venda da Rede Windsor Hoteis é baseada em nossos princípios e valores, e têm o objetivo de reger o nosso relacionamento. Como condição para acesso e utilização da plataforma e suas funcionalidades, você declara que realizou a leitura completa e atenta das regras deste documento, estando plenamente ciente e de acordo com elas.
Sabemos que seu tempo é valioso e, por isso, elencamos abaixo os principais tópicos que, em nossa opinião, são absolutamente indispensáveis para a comercialização de ingressos para crianças.
Possuímos a seguinte política especial:
(i) Criança de 0 a 5 anos de idade ingressa como cortesia desde que acompanhada de um adulto pagante, paridade 1/1.
(ii) Criança de 6 a 10 anos paga 50% do valor do adulto.
(iii) Criança a partir de 11 anos paga valor integral.
Será solicitada a comprovação da idade da criança no momento de ingresso no local de realização do Evento, mediante apresentação de documento de identidade válido com foto e que comprove ser o adulto, o responsável pela criança.
Canal de Venda
Qual é o Canal de Venda Autorizado pela Rede Windsor?
O Windsor Barra e Windsor Marapendi comercializarão seus ingressos somente pela plataforma www.winsdortickets.com.br.
A Rede Windsor Hotéis não se responsabilizará por ingressos adquiridos fora do canal oficial autorizado.
Forma de Pagamento
Como posso efetuar minha compra?
Cartão de Crédito
Visa, Mastercard, American Express e Elo em até 3x sem juros.
PIX
A partir desta escolha, aparecerá a chave ou o QR Code para pagamento. O código expirará em até 5 minutos.
Observações:
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Compras por CPF podem adquirir até 10 ingressos, desde que disponíveis.
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Compras por CNPJ sob consulta através do link www.windsortickets.com.br/central-de-ajuda.
Análise de Pagamento via Cartão de Crédito
Trabalhamos em conjunto com nosso processador de pagamentos para oferecer uma experiência de compra segura pela plataforma.
Para garantir essa segurança, cruzamos as informações fornecidas no momento da compra com as registradas na operadora do cartão de crédito e em entidades verificadoras. Essas informações não ficam armazenadas e são utilizadas apenas na análise da compra.
Quando uma compra paga com cartão de crédito é finalizada o pedido pode seguir um dos dois caminhos abaixo:
Aprovação imediata: todas as informações fornecidas estão corretas e foram validadas com o processador de pagamentos e a operadora do cartão de crédito.
Não aprovação imediata: um ou mais dados preenchidos durante a compra não estão corretos ou não puderam ser validados com o processador de pagamentos ou operadora do cartão. Se isso acontecer, será necessário revisar os dados informados e tentar novamente.
Classificação Etária
Sou menor de idade e quero ir desacompanhado a um evento na Rede Windsor. Posso?
A classificação etária dos eventos é de 18 (dezoito) anos. A entrada de menores com idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos poderá ser autorizada, desde que acompanhados por seu(s) responsável(is) legal(is), mediante apresentação de documento de identidade válido com foto e que comprove ser o adulto o correspondente responsável pela criança. Fique atento, pois não haverá cancelamento e/ou devolução do valor pago por este motivo.
Política de Cancelamento
Reembolso para Compras Pagas com Cartão de Crédito
Após o cancelamento da compra, seu reembolso aparecerá na próxima fatura ou na subsequente. O prazo depende da data de fechamento da sua fatura e da data em que o pedido foi cancelado. Essa regra vale tanto para cartões físicos quanto virtuais.
Caso você não tenha mais o cartão usado durante a compra, é necessário que entre em contato com a sua operadora de cartão para entender como reembolso será realizado, uma vez que as operadoras de cartão possuem algumas maneiras diferentes de fazer o crédito do valor.
Qual é a Política de Cancelamento de Ingressos?
Todos os eventos cadastrados na plataforma possuem uma política de cancelamento definida pela Rede Windsor Hoteis.
De acordo com o Código do Consumidor (Art. 49) e conforme descrito nos Termos de Serviço, a política padrão da Rede Windsor Hoteis garante o direito ao cancelamento do pedido até 7 (sete) dias após a compra, desde que a solicitação seja encaminhada antes dos 15 (quinze) dias que antecedem o início do evento.
Caso você esteja nos prazos da plataforma, basta acessar o www.windsortickets.com.br/central-de-ajuda e solicitar o cancelamento.
ATENÇÃO:
O processo de cancelamento é irreversível e após você confirmar que deseja o cancelamento e reembolso, não é possível aprovar novamente a compra.
Não é possível cancelar apenas um ingresso de um pedido. Caso decida seguir com o cancelamento, todos os ingressos daquele pedido serão cancelados.
Nos casos de arrependimento de compra, o crédito será realizado da mesma forma utilizada para o pagamento da compra, descontada a taxa de conveniência (quando aplicável), no prazo de 30 (trinta) dias após o cancelamento. Nos casos em que a compra tiver sido realizada por cartão de crédito, o valor será devolvido como crédito nas faturas seguintes.
Informações Gerais
Como faço para ter acesso aos meus ingressos na plataforma?
Quando você finaliza um pedido na plataforma, a compra pode ficar em análise aguardando a confirmação de pagamento por parte do banco ou operadora de cartão de crédito, aguardando o resultado da análise dos dados informados.
Localizando os ingressos no e-mail: Os ingressos são encaminhados por e-mail logo após a aprovação/confirmação do pagamento. Normalmente, eles aparecem na caixa de entrada, mas os servidores de e-mail podem direcioná-los para as abas spam, social ou promoções, variando de acordo com o provedor de e-mail. Caso esteja usando um e-mail corporativo, é necessário checar se você possui permissão para receber anexos de domínios externos.
Localizando os ingressos na plataforma: Você pode acessar os ingressos na plataforma, navegando até a aba “Meus Ingressos”. Seus ingressos estarão sempre com você e poderão ser exibidos pelo site. Para que seus ingressos apareçam é necessário que o você faça o login na plataforma de ingressos www.windsortickets.com.br usando o mesmo e-mail e senha cadastrados anteriormente.
Caso você ainda não possua uma conta na plataforma de ingressos da Rede Windsor Hoteis, clique no link ao lado para se cadastrar - www.windsortickets.com.br/registrar.
Criando uma Conta na Plataforma
Ter uma conta na plataforma de ingressos da Rede Windsor Hotéis significa poder acessar seus ingressos de forma mais rápida e intuitiva. Se você ainda não possui uma, siga os passos abaixo:
Acesse: www.windsortickets.com.br/registrar;
Preencha os dados solicitados na página corretamente;
Você receberá um link de confirmação no e-mail que informou durante o cadastro. Clique nele para ativar sua conta;
Acesse sua conta com o e-mail e senha cadastrados. Entre aqui.
Por que não Consigo Acessar Minha Conta?
Confira se realmente existe uma conta associada ao seu e-mail. Para comprar o ingresso na plataforma, você precisa criar o seu perfil. Não é permitido adquirir ingressos sem ter o seu cadastro.
#Dica: Se você não encontrar o e-mail da Rede Windsor, procure em sua caixa de spam.
Como Posso Redefinir a Minha Senha?
Caso não lembre a senha cadastrada na plataforma, você poderá redefini-la a qualquer momento no link www.windsortickets.com.br/recuperar-senha. Basta informar o e-mail cadastrado e o link de redefinição será encaminhado diretamente para o endereço informado, caso exista uma conta associada a ele.
#Dica: Se você não encontrar o e-mail da Rede Windsor Hoteis, procure em sua caixa de spam.
Possível Alteração na Data do Evento
O que devo fazer em caso de alterações das características e condições do evento?
A comunicação de alteração do evento só é divulgada após a confirmação da Rede Windsor Hotéis. Quando isso acontece, a Rede Windsor Hoteis avisa aos clientes através do e-mail cadastrado e quando necessário, por contato telefônico registrado em seu cadastro. Para isto é imprescindível que seus dados cadastrais, principalmente e-mail e telefone de contato, estejam atualizados em nossa base de dados.
IMPORTANTE: Caso você tenha recebido e-mail com a comunicação de alteração, por favor, siga as orientações indicadas na mensagem. Se ainda permanecer com dúvidas, acesse o formulário da nossa Central de Ajuda (www.windsortickets.com.br/central-de-ajuda).
ATENÇÃO: Lembramos que a Rede Windsor Hoteis não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos seus Canais Oficiais.